Gaby Huning · Acta Move
4 semanas · 4 treinos por semana
Glúteo · Abdômen · Pernas
O desafio
Treinos focados, resultados reais. O Desafio 4×4 GAP acontece no nosso grupo VIP do Clube, onde você recebe tudo o que precisa para treinar, comer bem e se comprometer com sua transformação.
Depoimentos
Nossa metodologia é feita para criar hábito — e os resultados aparecem nas primeiras 4 semanas.
"Você me ensinou a amar exercício físico. Eu simplesmente sinto dor se não faço! Isso é um presente que nenhum dinheiro compra."
"Tenho TDAH e por causa da estrutura do app foi a primeira vez na vida que consegui treinar direitinho."
"Eu amei o GAP e já tô vendo resultados. Muito obrigada!"
"O treino é super completo. Antes passava 2h na academia, hoje acabei em 40 min. To tão feliz!"
"É tão incrível como o treino me ajuda com as dores. Depois de um longo dia de trabalho, só penso na hora de treinar."
"É incrível como a minha coluna alivia no momento que eu começo a treinar. Gratidão Gab. Você é demais."
Sua mentora
Gaby Huning
Personal trainer & nutricionista
Brasileira em Munique, criadora do Acta Move e do método STTR — Seu Treino, Seu Tempo, Seus Resultados — desenvolvido para mulheres brasileiras que vivem no exterior e querem resultados reais sem abrir mão da sua identidade e da energia do treino brasileiro.
Une ciência, método e presença para transformar não só o corpo, mas a relação das suas alunas com o movimento.
Com mais de 15 anos de experiência e centenas de mulheres transformadas, ela é referência em treinamento online para brasileiras na Europa.
Investimento
Valor do desafio
€29,90
Pague agora e receba de volta ao completar o desafio.
Ou use o valor como cashback para entrar no Acta Club.
Dúvidas frequentes
Preciso ter experiência com treino?
Não. Os treinos são acessíveis e adaptáveis ao seu nível.
Onde os treinos acontecem?
No grupo VIP do WhatsApp, de onde você pode treinar em casa ou na academia.
Quando começa?
O aquecimento começa no grupo no dia 10 de agosto. Ainda no verão.
E o aulão presencial?
Acontece em Munique no final das 4 semanas. Detalhes enviados no grupo.
Como funciona o reembolso?
Quem completar o desafio recebe os €29,90 de volta — ou usa como cashback para entrar no Acta Club.
Tenho mais dúvidas. Com quem falo?
Entre no grupo do WhatsApp ou manda mensagem direto para a Gaby.
Pronta?
4 semanas. 4 treinos por semana. 1 transformação real.
Começa em 10.08